quinta-feira, 16 de abril de 2015


O carioca Bruno França, cliente dos serviços de internet da operadora Claro, foi surpreendido ao receber a fatura do mês de março da sua conta de telefone móvel. 

Ele sentiu-se absurdamente insultado, e com razão, ao perceber que nos dados pessoais de sua fatura continha os dizeres: "CLIENTE MAL EDUCADO".

"Parece uma piada" disse Bruno França, ao explicar que a ofensa deve estar relacionada ao contato que teria feito no início do mesmo mês reclamando que estava há 48 horas sem internet.

O problema da internet foi resolvido somente depois dele registrar reclamação no site da Anatel, mas para sua surpresa, ao receber sua conta, ele percebeu que houve "má fé" por parte da funcionária que teria alterado seus dados cadastrais colocando o insulto conforme imagem acima.

Como a funcionária da Central de Atendimento alegou estar sem sistema ele não conseguiu anotar um protocolo.

Bruno já procurou seu advogado e vai entrar com ação de Danos Morais contra a Claro, porém disse que vai permanecer cliente porque está satisfeito com os serviços e que o problema seria um caso isolado da central de atendimento.

Houve um caso similar no início deste ano onde uma funcionária da Vivo teria colocado na conta de cobrança os dizeres "SUPER CADELA".

Ah se essa moda pega...!!!






0 comentários:

Postar um comentário

On line