terça-feira, 2 de dezembro de 2014


A impressionante descoberta tem deixado até mesmo os mais céticos de cabelo em pé!

Trata-se de um método denominado sequência de letras equidistantes.

Esse código oculto na Bíblia só pode ser decifrado por um programa de computador e está contido nos livros do Torah (Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio) dos escritos originais hebraicos.




Acredite se quiser! A codificação oculta feita há mais de três mil anos revela expressões como Bill Clinton, Osama Bin Laden, Eleição de Obama, Holocausto Atômico, Tragédia do 11 de Setembro, Asteroide dentre outras...

Matemáticos afirmam que a possibilidade dessas combinações serem "mera coincidência" é zero.

Estaria Deus preocupado em falar com os cientistas?

Seria este o "livro selado" mencionado no livro de Daniel e Apocalipse que seria aberto no final dos tempos?

Haveria a possibilidade de Deus amar e ainda assim preparar uma comunicação com matemáticos, ateus, cientistas etc?


Assista ao vídeo:




36 comentários:

  1. o próprio livro do apocalipse, já nos revela todos estes códigos.

    ResponderExcluir
  2. a bíblia diz sim, muitas coisas, mas dai dar nomes específicos.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS SÃO EXTREMAMENTE BURROS. Qualquer livro que fizerem esse estudo revelará essas palavras. Dois pesquisadores fizeram no livro Moby Dick, e obtiveram expressões parecidas

    ResponderExcluir
  4. Que história antiga..matéria velha, heim? Há 22 anos que já ouço falar desse código...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato Grazie Moura! O código foi descoberto há décadas e ainda atrai atenção porque realmente o assunto é fascinante e atemporal!

      Excluir
    2. Olá, se possível me informe que código é este, obrigado. Meu email: avanteesempre@outlook.com

      Excluir
  5. Povo sem noçao do carai, ja foi desmentido a muito tempo essa porra de código, se vc pegar uma livro com mais de 200 paginas vc cai encontrar as mesmas coisas la, ¬¬, isso ja foi usado no alcorão. da na mesma, muitas palavas juntas vc acha o que quiser achar.

    ResponderExcluir
  6. Deus não oculta nada, justamente por ser a VERDADE. Isso é uma desculpa dada por não terem a revelação direta da palavra de Deus. O Senhor revela o oculto e o encoberto do ato pecaminoso e não de sua palavra. A mensagem principal é a da cruz, que traz o arrependimento mediante a confissão de Jesus como único e suficiente salvador. E não algo deixado em entrelinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Arrependei vos antes que seja tarde demais.

      Excluir
    2. Concordo Julyana. Você está certíssima.

      Excluir
  7. João: 18. 20. Respondeu-lhe Jesus: Eu tenho falado abertamente ao mundo; eu sempre ensinei nas sinagogas e no templo, onde todos os judeus se congregam, e nada falei em oculto. - Bíblia JFA Offline

    ResponderExcluir
  8. ta um pouco meio estranho com esses nomes, cade o nome de lula, dima, sadan houssen, o presidente da venezuela,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso ai está muito americanizado.kkk Afinal..O mundo só existe nos estados unidos.nè? **Falow oh Hollywood!! kkkkk
      **Cadê os tupiniquins citados ai? cadê Chico Xavier,Raul Seixas..Cadê tbm a Madre tereza de Caucutá...Etc..kkkkkkk ..*Poluição gospel americana..**Engana trouxas!**

      Excluir
  9. A bíblia não oculta nada, todas as suas professias e atos que ocorreram no passado e que vão ocorrer no futuro e que esta ocorrendo no atual presente estão escritos lá quem tem o DOM da PALAVRA e busca a DEUS em ESPIRITO e VERDADE conhece a verdade e nela firma a sua FÉe confiança só sinto por aqueles que no ultimo dia vão se arrepender de não ter dado ouvidos a PALAVRA de DEUS em APOCALIPSE diz;QUÉM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJAS.

    ResponderExcluir
  10. Cadê São Paulo com falta de água ai?? Cadê O Brasil perdendo em casa de 7x1 pra Alemanha..Cadê o Gigante Brasileiro acordando pro causa de 20 centavos..Cadê o impeachment de Fernando Color??kkkkkk Isso ai só fala da vida Americana..nè?? ke legal..**Engana Trouxas**kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Interessante: https://www.youtube.com/watch?v=yvLcSAXvue4&list=UUwFu7oRqE8ETA6xGTlH0Dnw

    ResponderExcluir
  12. Tem código pra desbloqueio de Wifi?

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os humanos almejarem gloria e honra para si, não compreenderão os desígnios do Criador.

    ResponderExcluir
  14. O Arrebatamento da Igreja!
    WWW.ARREBATAMENTO.COM.BR

    ResponderExcluir
  15. Deuteronômio 29:29
    Eu vou até onde a Bíblia vai. Fico neste versículo.

    ResponderExcluir
  16. A biblia de hoje e o jornal de circulação de amanhã!
    O maior mistério da humanidade vai acontecer querendo os cientistas ou não!
    Arrebatamento da igreja.

    ResponderExcluir
  17. Haverá arrebatamento secreto antes da volta de Jesus?
    O arrebatamento da igreja é a própria volta de Jesus!

    Vamos analisar algumas passagens Bíblicas que nos permitem afirmar isto:

    Mateus 24:38-44 diz “Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.”

    Nos dias de Noé, todo o mundo da época, com exceção de Noé e sua família, morreram no dilúvio. Eles não acreditaram que Deus mandaria chuva do céu, e, mesmo com os insistentes chamados de Deus através de Noé, eles continuaram sua vida tranquilamente até que veio o dilúvio e os levou a todos.

    Jesus nos diz que na volta dEle a este mundo, acontecerá da mesma forma. Muitas pessoas não vão acreditar na mensagem da volta de Jesus e vão continuar sua vida tranquilamente. Infelizmente o destino delas será o mesmo que o das pessoas do tempo de Noé – serão mortas com a vinda de Jesus e estarão perdidas para sempre.

    Quando Jesus disse que “estando dois homens no campo, um será levado e um será deixado”, isto quer dizer que um deles estará preparado para a volta de Jesus e será salvo e levado nas nuvens para encontrar com Jesus. O outro não estava preparado e será morto porque não estava preparado para encontrar com Jesus em toda a Sua glória.

    Vamos ver outra passagem sobre o mesmo tema. Apocalipse 1:7 diz “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.”

    Jesus virá nas nuvens do céu, e “TODO O OLHO O VERÁ”. Jesus voltará num mesmo instante para todos. Não existe arrebatamento secreto, muito menos arrebatamento desta ou daquela igreja em específico.
    Na verdade, todos os que crêem em Deus e guardam os Seus Mandamentos formam a igreja verdadeira de Deus neste mundo. É esta igreja que será arrebatada na volta de Jesus.
    Todos os homens verão a Jesus num mesmo instante. Uns serão transformados e elevados nas nuvens para encontrar Jesus e para iniciar suas vidas eternas.

    Contudo, outros homens que fazem parte de “todas as tribos da terra”, “se lamentarão sobre ele”. Por que? Por que não estavam preparados para a volta de Jesus. Se dedicaram tão somente a continuar tranquilamente suas vidas aqui neste mundo e não quiseram acreditar que Jesus estava para voltar.

    Outra passagem sobre este tema é I Tessalonicenses 4:16-18 que diz “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

    Note que haverá muito barulho na volta de Jesus por causa do “grande brado”, “da voz do arcanjo” e do “som da trombeta de Deus”. Assim não há nada de secreto no arrebatamento, ou seja, na volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Depois que jesus volta ai iremos para o céu.
    Os Mil Anos e as Duas Ressurreições – Parte I
    Por: Alejandro Bullón, O Terceiro Milênio e as Profecias do Apocalipse, 1.ª ed., 1998, pág. 151.

    ——————————————————————————–

    Mil Anos de Paz

    Juan perambulava uma noite pelas ruas da cidade. A névoa suave do mês de junho tornava a paisagem cinzenta e triste. Na realidade, nada tinha cor nem alegria para Juan. Recebia um ótimo salário mensal, possuía uma confortável casa e uma linda família, mais havia meses que vivia atormentado por uma angústia interior que não parecia não ter fim.

    Não era feliz. Passava noites inteira “contando cordeirinhos” para o sono aparecer, sem resultado. Por recomendação da família, visitou o médico, o psicólogo e o sacerdote, mas a crise existencial continuava levando-o ao desespero. Hoje, talvez disséssemos que estava estressado, mas naquela época o estresse não estava na moda e, conseqüentemente, Juan estava sendo visto como louco.

    Por que às vezes, o ser humano tem tudo de que aparentemente precisa para ser feliz e, no entanto, sente um vazio estranho no coração? Somos frágeis por dentro, mas gritamos para esconder nossa fragilidade. Somos incoerentes. Machucamos as pessoas que amamos, ferimos nosso próprio corpo na louca corrida por um pouco de felicidade. Buscamos amor nos prazeres sensuais e isso nos faz sentir repugnantes.

    O passado nos atormenta. São lembranças que batem e agitam o mundo da consciência. São páginas que gostaríamos de arrancar da história de nossa vida, mas então aí, lembrando-nos sempre que não importa o quanto aparentemos, existe um monstro escondido dentro de nós. Olhamos para o presente, e nada nos satisfaz. Contemplamos o futuro, e nos parece incerto. Apavora-nos a morte e nos angustia só a idéia de não saber para onde iremos quando a história deste mundo chegar ao fim.

    Juan tomava uma montanha de comprimidos para poder dormir, mas ultimamente nem os comprimidos estavam dando certo. Essa é a tragédia das “soluções de plástico” que, às vezes, procuramos para a nossa vida. Você fuma um cigarro para sentir-se bem, mas com o decorrer do tempo descobre que um só não basta. Fuma dois, três, e um dia está consumindo um ou dois maços diários.

    Você bebe um copo de uísque para perder a timidez e, quando abre os olhos um dia, descobre que já não pode mais viver longe da garrafa de álcool. O mesmo acontece com as drogas com a promiscuidade e com a busca desenfreada do prazer. São todas “soluções de plástico”. O efeito relaxante dura pouco. Depois fica a terrível sensação de querer mais, embora sabendo que estamos nos destruindo.

    O segredo da felicidade

    Foi naquela noite fria e nebulosa do mês de junho que Juan, perambulando pelas ruas da cidade, viu uma tenda de lona, com um letreiro enorme que anunciava: “O segredo da felicidade”. Era disso que ele precisava. Era a felicidade que ele perseguia e nunca alcançava. Era o “segredo”, a sua grande necessidade. Tudo nessa vida tem um segredo e descobri-lo é a chave de entrada para novos horizontes sem fim.

    Juan entrou naquela tenda. O tema da noite era: “O Milênio”. Sabe, essa palavra tem perturbado muitas pessoas. Especialmente em nossos dias ela está sendo muito usada. Fala-se do terceiro milênio. Divulga-se o seriado de Chris Carter, O Milênio. Parece uma palavra misteriosa. Então, como um assunto tão estranho teria algo a ver com “o segredo da felicidade”, que anunciava na entrada daquela tenda de lona?

    O milênio

    Na Bíblia não está registrada a palavra “milênio”. Está registrado, sim, um período de mil anos, a qual

    ResponderExcluir
  19. chamamos de milênio. O texto literal diz assim: “Então, vi descer do Céu um anjo; tinha na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele segurou o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o prendeu por mil anos; lançou-o no abismo, fechou-o e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações até se completarem os mil anos. Depois disto, é necessário que ele seja solto pouco tempo.” (Apocalipse 20:1 a 3)

    Essa profecia anuncia que o diabo será preso por um período de mil anos nos quais não poderá enganar mais ninguém. Como acontecerá isso? Para compreender, é melhor ter em mente o quadro completo a partir da volta de Cristo. O apóstolo Paulo fala claramente da ressurreição dos justos no momento da volta de Cristo. Ele diz o seguinte: “Portanto o Senhor mesmo, dada a Sua palavra de ordem, ouvida a voz do Arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos Céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.” (I Tessalonicense 4:16)

    A promessa da ressurreição por ocasião da volta de Jesus é para “os mortos em Cristo”; todos aqueles que, em vida, aceitaram a Jesus como Salvador e obedeceram à Sua Palavra. Está você certo de que Jesus é uma realidade em sua experiência, ou Ele não passa de um nome, uma filosofia, um adesivo que se coloca no carro ou um crucifixo que se carrega como se fosso um amuleto? Permite você que Jesus controle sua vida? Então não tenha medo da morte, porque ela será para você apenas um sono, do qual despertará por ocasião da volta de Cristo.

    Duas ressurreições

    ResponderExcluir
  20. Agora surge uma pergunta natural: “O que acontecerá com os que morreram sem Cristo? O que acontecerá com as pessoas que rejeitaram seguir a Jesus e obedecer à Sua voz, e que morreram antes da volta de Cristo?” A Bíblia fala de duas ressurreições, da seguinte forma: “Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a Sua voz e sairão, os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.” (João 5:28 e 29)

    Você percebe? Uns ressuscitarão para a vida e, outros, para a morte. Evidentemente, por ocasião da volta de Cristo, só ressuscitarão os justos que viveram uma vida de amizade e companheirismo com Jesus. O Apocalipse revela essa fato assim:

    “Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com Ele mil anos.” (Apocalipse 20:6)

    Aqui se fala de uma primeira ressurreição da qual só participarão os justos. E quando ressuscitarão os que rejeitaram a Jesus? Esse será um assunto que veremos mais adiante. Continuemos agora construindo o quadro a partir da volta de Cristo. Ao soar a trombeta, os mortos em Cristo ressuscitam. E os vivos? O que acontecerá com eles?

    Eles também terão dois destinos diferentes. Vejamos o que diz São Paulo com relação aos que faziam parte do povo de Deus, cujas características foram crer em Jesus e nos Seus mandamentos: “Depois, nós, os vivos, os que ficamos, seremos arrebatados juntamente com eles [os justos ressuscitados], entre as nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” (I Tessalonicenses 4:17)

    Uma triste surpresa

    E os que estiverem vivos naquela ocasião e que não aceitaram a Jesus como Salvador, que será deles? A Bíblia responde da seguinte maneira: “Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o Dilúvio e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem Se manifestar.” (Lucas 17:26, 27 e 30)

    As pessoas estarão, como todos os dias, participando de suas atividades rotineiras. Os escritórios estarão cheios; as fábricas, também. As máquinas e computadores funcionarão normalmente. Nas ruas, as pessoas se movimentarão como sempre, agitadas de um lado para outro. As crianças de rua e mendigos continuarão nas esquinas estendendo a mão à espera de uma esmola. Nos bancos, as transações financeiras, como de costume, movimentarão milhões, e as Bolsas de Valores, nervosas, atuarão com a expectativa de sempre. Nas prisões, os reclusos verão o tempo passar lentamente, como todos os dias.

    ResponderExcluir
  21. Mas, de repente, as forças da Natureza serão convulsionadas. O Apocalipse descreve a cena assim: “O céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então todos os montes e ilhas foram movidos dos seus lugares. Os reis da Terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes e disseram aos montes e aos rochedos: caí sobre nós e escondei-nos da face dAquele que Se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande dia da ira dEles; e quem pode sustentar-se?” (Apocalipse 6:14 a 17)

    Que dia de desespero será aquele para os que rejeitaram a Jesus e Sua Palavra. Saber que a história acabou e eles estiveram do lado errado. O mais triste é que, naquele dia, haverá gente sincera que estará do lado errado. Jesus mesmo o profetizou assim: “Nem todo o que Me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-Me: ‘Senhor, Senhor! Porventura não temos nós profetizado em Teu nome, e em Teu nome não expelimos demônios, e em Teu nome não fizemos milagres?’ Então, lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, os que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:21 a 23)

    Você vê? existirá naquele dia gente que se perderá tendo crido em Jesus e até tendo feito milagres e prodígios. Não parece incoerente? Qual é o motivo de se perderem? Jesus responde: Eles não fizeram a vontade do Pai que está nos Céus. Eles não adoraram ao Verdadeiro Deus nem fizeram Sua vontade. E onde está essa vontade do Pai? Na Bíblia, sem dúvida.

    Ao longo da História, o inimigo tentou levar os homens a adorarem qualquer coisa e a desobedecerem a Deus. Às vezes, o objeto dessa adoração foi algo bom e a desobediência foi por causas “justas”, do ponto de vista humano. Mas não foi adoração ao Verdadeiro Deus, nem foi obediência a Sua palavra. Mas o dia final chegou e a verdade foi desvendada. Só que já é tarde para quem não quis seguir a Jesus e obedecer-Lhe conforme Sua Palavra. A Bíblia diz que essas pessoas estarão dizendo : “Paz e segurança, e eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz.” (I Tessalonicenses 5:3)

    Um dia glorioso e feliz

    Do outro lado, porém, os que humildemente seguiram a Jesus e obedeceram à Sua Palavra, ainda que isso significasse risco, abrirão os braços para receber a Jesus e serão arrebatados, juntamente com os justos ressuscitados, para encontrar-se com o Salvador nos ares.

    Que dia glorioso será aquele! Você poderá rever amigos que lhe foram arrancados pela morte. Você poderá abraçar seu filho, seu pai ou seu irmão para nunca mais se separarem. Se alguém morreu com câncer, ressuscitará completamente curado. Os defeitos físicos, as mutilações, tudo acabará. Os mortos ressuscitarão com um corpo transformado. São Paulo diz:

    “Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. E quando o corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está ó morte o teu aguilhão?” (I Coríntios 15:51 a 55). Não gostaria você de estar ali, naquela manhã gloriosa, para contemplar a vitória definitiva sobre a morte?

    ResponderExcluir
  22. Os Mil Anos e as Duas Ressurreições – Parte II
    Por: Alejandro Bullón, O Terceiro Milênio e as Profecias do Apocalipse, 1.ª ed., 1998, pág. 156.
    Mil anos de féria nos Céus

    Continuemos agora com o tema do milênio. A Bíblia afirma que Jesus e os Seus remidos subirão aos Céus e lá estarão por um período de mil anos. São João assim descreve no Apocalipse: “Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos.” (Apocalipse 7:9)

    Esse texto prova que os seguidores de Jesus serão levados para o Céu, logo após a segunda vinda de Cristo, o que concorda com a promessa que João registrou no seu Evangelho: “Pois vou prepara-vos lugar. E quando Eu [Jesus] for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também.” (João 14:2 e 3)

    Um dia quando Jesus esteve neste planeta, o discípulo Pedro disse que desejava acompanhá-Lo até Suas mansões, e a resposta de Cristo foi: “Para onde Eu vou, não Me podes seguir agora; mais tarde, porém, Me seguireis.” (João 13:36). Finalmente, está chegando o dia em que estaremos na casa do Pai. Com certeza, olharemos de um lado para outro tentando encontrar velhos amigos e teremos muitas surpresas. Gente que pensávamos que estariam ali não estará e pessoas que, em nossa opinião, não tinham direito de entrar no reino dos Céus estarão presentes.

    Mas o Juízo não acabou antes da volta de Cristo à Terra? Claro. Aquele foi o juízo investigativo, para decidir quem seria salvo ou não [Veja também em Guiados Para Vencer: As 2300 Tardes e Manhãs e a Hora do Juízo]. Este é um juízo comprobatório. Para que ninguém tenha dúvidas quanto aos maravilhosos procedimentos divinos. Ali veremos por que as pessoas que pensávamos que se salvariam não se salvaram ou vice-versa; e ali daremos mais uma vez glória a Deus porque Seus caminhos são justos. Satanás não tinha razão nenhuma para acusá-Lo de tirano, injusto e arbitrário.

    ResponderExcluir
  23. A Prisão de Satanás

    E por falar em diabo, qual será a situação dele durante o milênio? Já vimos que ele estará acorrentado, prisioneiro, sem poder tentar a mais ninguém. Que tipo de prisão é essa capaz de segurar um inimigo tão poderoso?

    Acontece que, por ocasião da volta de Cristo, os remidos vivos e os justos ressuscitados serão transladados para o Céu. Os ímpios vivos morrerão com o resplendor do rosto de Cristo e a Terra ficará desolada. Veja agora como o profeta Jeremias descreve a situação da Terra durante o milênio: “Olhei para a Terra, e ei-la sem forma e vazia; para os céus, e não tinham luz. Olhei para os montes, e eis que tremiam, e todos os outeiros estremeciam. Olhei, e eis que não havia homem nenhum, e todas as aves havia fugido. Olhei ainda, e eis que a terra fértil era deserto, e todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor de Sua ira.” (Jeremias 4:23 a 26)

    A prisão de Satanás é simbólica. Ele não estará literalmente atrás das grades. Mas, ao não ter mais a quem tentar na Terra, simbolicamente estará acorrentado às circunstâncias, num planeta destruído fisicamente e com montanhas de cadáveres por todo lado. Finalmente quando esse período de mil anos acabar, acontecerão algumas coisas interessantes. Em primeiro lugar, os mortos ímpios de todos os tempos juntos com os mortos por ocasião da volta de Cristo, ressuscitarão. O Apocalipse é claro ao dizer: “Os restantes dos mortos não reviveram até que se completassem os mil anos.”

    A última batalha

    ResponderExcluir
  24. Podemos perceber que o início e o fim do milênio são marcados por duas ressurreições. A primeira, dos justos e a segunda, dos ímpios. Ao mesmo tempo em que os ímpios ressuscitam, Satanás é solto novamente “por pouco tempo”. E agora veja o que ele faz com os ímpios que ressuscitaram. João diz o seguinte: “Quando, porém, se completarem os mil anos, Satanás será solto da prisão, e sairá a seduzir as nações que há nos quatro cantos da Terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a peleja. O número dessas é como areia do mar.” (Apocalipse 20:7 e 8)

    Feche os olhos e imagine a cena: Jesus e Seus remidos, depois dos mil anos, descem novamente à Terra, onde será o Lar Eterno. São João diz: “Vi também a Cidade Santa, a Nova Jerusalém, que descia do Céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para seu esposo.” (Apocalipse 21:2)

    Nesse momento, o diabo e todo o seu exército de ímpios ressuscitados tentam tomar posse da Cidade. “Marcharam, então, pela superfície da Terra” – narra o Apocalipse – “e sitiaram o acampamento dos santos e a Cidade querida; desceu, porém fogo do céu e os consumiu. O diabo o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos.” (Apocalipse 20:9 e 10)

    Este será o fim do milênio e também o triste fim da história do pecado. Satanás e seus seguidores, finalmente, serão destruídos e, segundo o profeta, “não se levantará duas vezes a angústia”. Por isso é que usando uma linguagem simbólica, João diz que Satanás e seus seguidores “serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos.” Aqui o apóstolo está se referindo às conseqüências eternas do fim do pecado, de outro modo, a cena do tormento eterno não se encaixaria com o caráter de misericórdia e justiça de Deus. A madeira arde enquanto o que pode ser consumido não acaba; e os ímpios arderão, também, até serem consumidos de todo. E o pecado terá chegado ao fim, pelo séculos dos séculos. [Veja também em Guiados Para Vencer II: Inferno: Tormento Eterno ou Aniquilamento?]

    Fatos que Antecedem o Milênio:
    Fim da evangelização
    Fechamento da porta da graça
    O derramamento das sete pragas
    Segunda vinda de Cristo
    A morte dos ímpios

    ResponderExcluir
  25. 1.ª Ressurreição
    Os justos mortos ressuscitam
    Os corpos dos justos vivos são transformados
    Justos vivos e justos ressuscitados são levados ao Senhor
    Ceia das bodas do Cordeiro

    Mil Anos entre as Duas Ressurreições ( Milênio )
    Justos no Céu
    Ímpios continuam mortos
    Satanás com os seus anjos presos

    Fatos que Encerram o Milênio:
    O retorno de Cristo e dos santos à Terra
    2.ª Ressurreição
    Os ímpios ressuscitam
    Satanás e seus anjos são “soltos”
    Satanás e os ímpios cercam a Cidade Santa
    Juízo Final (Sentença final contra o pecado é declarada)
    Satanás e os ímpios são destruídos
    A Terra é restaurada
    O Reino de Cristo é estabelecido, paz e vitória pela eternidade…

    * Durante o milênio haverá um juízo comprobatório, ou seja, as provas (ações) que condenaram os ímpios serão trazidas à juízo para que todos (os salvos) vejam a justiça de Deus.

    “Ousa algum de vós, tendo uma queixa contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Ou não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” (I Coríntios 6:1 a 3)
    “Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20:4)
    Final Feliz

    Juan entrou aquela noite na tenda de lona que anunciava “O segredo da felicidade”. O tema daquela noite foi “O milênio”. Ali, Juan entendeu que sua vida tinha um propósito, que valia a pena viver, e que o grande erro de sua vida fora buscar o sentido para sua existência nas coisas e não na pessoa maravilhosa de Jesus.

    Naquela noite ele compreendeu que as injustiças desta vida chegariam brevemente a um final feliz. Entendeu também que era hora de entregar o coração a Jesus. E o fez. Foi à frente, quando o pastor chamou as pessoas que queriam seguir a Cristo e, ao retornar para casa, dormiu como não conseguia havia muito tempo. A paz de Jesus inundava seu coração. O passado não atormentava mais. O futuro não lhe causava mais temor. Sabia de onde vinha, por que estava neste mundo, e para onde se dirigia. Tinha nascido em Cristo. Era uma nova criatura. Essa pode ser também a sua experiência. Agora!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você dj mix cadê hitler que foi o causador do holocausto Cadê didi dede mussum e Zacarias Cadê a descoberta da pólvora Cadê o watsap a peste da década cadê cadê. ..

    ResponderExcluir
  27. Ainda tem mais. .. Cadê os números da mega Sena de revelion da loto da lotomania e Cadêee que disse que o Brasil ia apanhar de sete a um cadê Cadê

    ResponderExcluir
  28. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir

On line