terça-feira, 7 de abril de 2015


Consumidora pernambucana, moradora da cidade de Recife, denunciou através de seu Facebook, fato desagradável que lhe ocorreu envolvendo uma sandália da marca Arezzo que tinha uma palmilha da marca Via Uno.

No dia 20 de março a mãe de Cynthia Cabral dirigiu-se na loja da Arezzo localizada no Shopping Recife e comprou uma sandália para dar de presente para sua filha.

Mas para a surpresa de Cynthia, que declara ter usado a sandália 2 vezes, a mesma começou a descolar e então veio a grande surpresa: abaixo da parte que descolou havia uma outra marca diferente, que é comercializada num valor bem inferior. 

A consumidora declarou: "Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes"

O caso repercutiu muito nas redes sociais e virou noticia no portal da EXAME da Editora Abril.

A Arezzo respondeu assim:

"Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada."



0 comentários:

Postar um comentário

On line